Image Map

Wish List de Janeiro

Boa noite meninas, hoje iremos falar da Wish List do mês de Janeiro. Vamos começar 2015 com o pé direito né? Esse mês os itens são mais acessórios, acho que porque mudei do apartamento para casa e estou super empolgada em arrumar-la. Bom, vamos ver? 





1. Cabeceira branca de couro: quero muito uma cabeceira, estou sem por enquanto, e vi esta em um site e fiquei apaixonada, um dos itens que pretendo adquirir o mais rápido possível.

2. Fone de ouvido: Já faz algum tempo que quero um fone de ouvido deste tipo, so não decidi a cor ainda, se este verde agua ou branco, um item super útil no dia a dia.

3. Mason Jars: Procurei em algumas lojas, mas não consegui achar, como sou a #loucadascanecas não posso ficar sem estas fofuras, na verdade não sei como que chama-se isto, se é copo ou caneca. Ahh e quero eles coloridinhos, se alguém souber onde tem, ficarei grata!

 4. Batom Mac - cor Heroine: Essa cor é simplesmente linda! Até cheguei comprar de uma outra marca que na embalagem parecia ficar da cor, mas quando passei na boca ficou um rosa meio roxo.

5. Câmera instantânea Fuji Instax Mini: Desde o ano passado quero muito essa câmera, mas fico pensando se seria útil. Logo começo pensar que sempre quis uma maquina que imprimisse fotos instantâneas, e fico louca novamente. Sao 5 cores: rosa, amarela, azul, branca e preta. Acho a amarela mais fofa.

6. Flash tattoos: Na verdade eu acho lindo essas tatuagens, mas não sei se teria coragem de usar. Mas também ainda não encontrei pra comprar.

E é isso meninas.. gostaram? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...