Image Map

Wish List de Outubro

Meninas, boa tarde! 
Esse mês eu resolvi fazer o famoso post de “Lista de Desejos” (Wish List). Acabei gostando tanto, que acho que vou fazer para os próximos meses também. Mesmo porque todo mês a gente sempre cisma que quer alguma coisa nova e pronto, já vai pra listinha de desejos. Alguns são apenas desejos, mas outros eu acabo adquirindo ao longo do mês. Então vamos á eles.. 



1. Calça verde água: Amo calças coloridas, acho um charme e ainda deixa o dia mais colorido! 

2. Mochila Kipling: Estou querendo esta mochila já há algum tempo, além de linda vai ser super útil no dia a dia, tanto para faculdade quanto para o trabalho. 

3. Sapatilha cru: Tenho várias cores de sapatilha, pois uso muito, mas a minha cru não tinha mais condições de uso, então estou necessitando demais de uma. 

4. Copo Starbucks: Gente esse copo é amor demais, sou apaixonada por copos, canecas e por incrível que pareça ainda não tenho este. 

5. Óculos de sol Ray-ban: Simplesmente lindo e a lente deve ser ótima. 

6. Perfume Miss Dior: Também amo perfumes, e sempre é bom mais um pra coleção.

E é isso meninas.. gostaram? Comentem o que vocês querem ver no blog.. :)

3 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...