Image Map

DIY - Faça você mesmo - Vaso de flores.

Boa noite gatinhas! Tudo bem?
Hoje irei dar uma dica de faça você mesmo. Um vasinho de flor super fácil PARA fazer, com materiais de fácil acesso e ainda com um pequeno investimento. 
Iremos utilizar flores artificiais, garrafa de vidro (pode ser comprada em lojas como a Le Biscuit, ou até mesmo garrafas de refrigerante ou leite de coco) e adesivos de strass.

1.) Flores artificiais. (Não me lembro onde comprei, mas é bem fácil de encontrar, pode custar até 15$.)


2.) Garrafas de vidro. (Eu utilizei garrafa de refrigerante e de leite de coco, que eu acho mais fofa e de fácil acesso.)

  

3.) Cartelas de adesivo de strass. (Comprei nessas lojas que vendem artigos e decorações para casa, bem barato também, paguei por volta de 4$.)



Agora é so usar a criatividade e decorar as garrafinhas da forma como achar mais bonito.

  • Garrafa de refrigerante.

  • Garrafa de leite de coco.


E a minha preferida ficou assim..

O que acharam? Beijo Beijo.

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...