Image Map

Realização de um Sonho

Impossível descrever o tamanho da minha felicidade, sempre quis ter um blog.. E aqui estou, com 27 anos e começando a realizar este sonho! Bom, vou me apresentar me chamo Pamela Ferreira Delatorre, sou estudante de farmácia (não vejo a hora de terminar), trabalho em uma empresa de medicamentos, e apaixonada pelo meu namorido Gustavo. Tenho poucos mas verdadeiros amigos, e cada um tem um seu papel em minha vida.  Sou eternamente grata a todos que por uma simples palavra de incentivo fez deste momento virar realidade. 

Irei escrever sobre todos os assuntos, alguns mais e outros nem tanto, mas com certeza terá minha cara! Gosto de tudo um pouco e minha intenção sempre será de ajudar com resenhas, tutoriais e dicas de compras.



é isso meninas, estarei com vocês sempre para  auxiliá-las no dia a dia.

Beijo beijo.

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...